Café da manhã do Mário materiais para construção para apresentar a Emtop foi um grande sucesso

O Mário materiais para construção, realizou na manhã desta sexta-feira (12/07), um delicioso café da manhã para todos os amigos e clientes. Na oportunidade, foram apresentados os produtos da Emtop, a marca de ferramentas top de linha da Distribuidora Marest. Combinando qualidade excepcional e inovação incomparável, cada ferramenta Emtop é projetada para superar suas expectativas com a melhor qualidade e o melhor preço do mercado.
O evento reuniu dezenas de pessoas nesse super e especial café da manhã do Mário materiais para construção, em Ibaté. Para os empresários Maurício Delfino e Angélica Priori, o evento foi fundamental para reunir os amigos, os clientes e os parceiros da Distribuidora Marest em uma manhã especial. “Ficamos muito felizes em poder receber os nossos amigos e clientes para apresentar essa linha top de ferramentas do mercado que é a Emtop. Agradeço a todos que vieram nos prestigiar e é claro aos nossos parceiros da Distribuidora Marest que nos trouxe um produto de excelente qualidade que é a Emtop. Sem dúvida nenhuma, esse café da manhã ficou marcado para a história com a reunião de todos os nossos amigos e clientes que podemos chamar de família Mário materiais para construção.”
Lembrando que todos os produtos da Emtop podem ser encontrados no Mário materiais para construção, na Rua Salvador Trinta, 383, na Vila Santa Terezinha, em Ibaté.
Mário materiais para construção, sua obra em boas mãos!