Confronto entre PM e criminosos termina com um militar e três bandidos mortos

Um confronto violento entre policiais militares e criminosos deixou quatro pessoas mortas na tarde desta quarta-feira (11/09) na rodovia Joaquim Ferreira, entre Cajuru e Altinópolis.

Durante um patrulhamento de rotina, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Baep) abordou um veículo suspeito. Ao desobedecer a ordem de parada, os criminosos iniciaram uma fuga que terminou em um intenso tiroteio no trevo da rodovia.

Na troca de tiros, um sargento da Polícia Militar e três criminosos perderam a vida. Dentro do veículo dos criminosos, foram encontradas diversas armas de alto calibre, incluindo um fuzil calibre 50, capaz de derrubar helicóptero e até avião.

Outros criminosos envolvidos na ação conseguiram fugir em um segundo veículo no sentido Brodowski. As polícias Civil e Militar estão realizando buscas na região e há informações de que outros confrontos ocorreram na divisa entre São Paulo e Minas Gerais.

O 3º Sargento PM Márcio, de 49 anos, deixa esposa e 2 filhos. Ele ingressou na Polícia Militar em 1996, dedicando 28 anos de sua vida à sociedade.