Mãe ajuda o filho a fugir de abordagem policial em Araraquara após ser flagrado com moto adulterada

Uma mulher de 39 anos ajudou o filho de 20 a fugir de uma abordagem da Polícia Militar no bairro do Selmi Dei, em Araraquara.
O jovem estava pilotando uma motocicleta sem capecete, sem retrovisor e ao encontrar com uma viatura que fazia patrulhamento pelo bairro iniciou a fuga. Houve um acompanhamento e o condutor da moto não obedeceu a ordem de parada dos policiais militares.
O motociclista percorreu as ruas de diversos bairros colocando em risco a segurança pedestres. Os PMs precisaram ainda do apoio de outras viaturas.
Um cerco policial foi montado e o jovem tentou se refugiar em uma casa e chegou ser contido, mas a mãe dele interveio e empurrou um policial militar ajudando o filho a fugir pelo muro dos fundos do imóvel. Durante a ocorrência ainda foi constatado que a moto estava com o número do chassi suprimido.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial como resistência, adulteração de veículo automotor e dirigir sem habilitação. A Polícia Civil, instaurou um inquérito para investigação dos fatos. A motocicleta foi apreendida.