Motorista bate carro contra muro de casa após ser fechado por outro veículo na Vila Xavier em Araraquara

Colaboração: Flávio Fernandes / Araraquara Agora
Um empresário de 38 anos bateu o carro contra no muro de uma casa após ser fechado por outro veículo no final da tarde de sexta-feira (25/10), na Vila Xavier, em Araraquara.
De acordo com relato do condutor da VW/Tiguan de cor prata seguia pela Avenida 22 de Agosto, quando foi fechado por um Renault Captur vermelho no cruzamento com a Rua Dr. Antônio Picaroni. O motorista até tentou desviar, mas acabou perdendo o controle.
A Polícia Militar esteve no local e os policiais militares confirmaram que os dois veículos seguiam no mesmo sentido e uma mulher de 32 anos que conduzia o Captur, não tinha visto que o outro carro vinha pela faixa da esquerda e não conseguiu evitar a colisão.
O empresário que conduzia a Tiguan disse que havia feito o seguro do carro uma hora antes do acidente. Portanto os dois motoristas possuem seguros e apesar de todo susto, ninguém ficou ferido.