Mulher dá trabalho para comerciante em Ibaté acaba presa e tenta pegar arma de policial após fingir desmaio

Uma mulher transtornada deu muito trabalho na tarde de ontem para comerciantes, para a Guarda Municipal e também para a Polícia Civil.
A mulher de 44 anos estava totalmente transtornada e caminhando pela Avenida São João, no Centro, quando entrou em um estabelecimento comercial e intimidando o proprietário de 51 anos, estava querendo alimentos, o que foi negado e solicitado para que ela se retirasse.
A mulher então arrancou flores de vasos dentro do local, jogou refrigerante e ovos na fachada da padaria.
A Guarda Municipal foi acionada e a mulher deu muito trabalho para ser contida. Ela foi levada para a delegacia de Polícia Civil onde começou a gritar dizendo que a polícia tem que morrer e que era do partido se referindo participar de um grupo criminoso e estava totalmente descontrolada, foi necessário colocá-la na cela.
A mulher fingiu um suicídio com uma blusa e o policial civil foi ajudá-la. Quando ele abriu a cela, ela fingiu um desmaio que foi notado pelo investigador André Augusto que foi em apoio ao policial civil bem no momento que o policial tentou pegar a mulher no colo para ajudá-la, ela tentou retirar a arma do policial e André conseguiu imobilizar a mulher e evitar uma tragédia.
Foi solicitado para a Secretária de Saúde, uma equipe de enfermagem para que a mulher pudesse receber atendimento médico. A mulher que não possui familiares na cidade, foi conduzida pela ambulância até o hospital onde deu muito trabalho também até ser medicada.