Homem armado é abatido pela PM no Centro de São Carlos

Colaboração do São Carlos Agora
O Samu atestou a morte de um homem que estava armado e que foi baleado pela Polícia Militar na Rua Jesuíno de Arruda, no Centro de São Carlos, na tarde desta sexta-feira (13/12). Ele ainda não foi identificado.
Os policiais tentaram negociar a rendição, utilizando inclusive uma arma de choque na tentativa de contê-lo. No entanto, ele permaneceu irredutível, o que levou a situação.
Após ser atingido por disparos, o homem caiu na calçada em frente ao Banco Bradesco, onde foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e a Unidade de Suporte Avançado do Samu também esteve no local e constatou o óbito.
Até o momento, as razões que o levaram a protagonizar o episódio ainda são desconhecidas. Na rua, os policiais encontraram um instrumento musical e ao lado um artefato semelhante a uma bomba, por isso o GATE foi acionado.