Mulher é assaltada por grupo de bandidos no Centro de Araraquara

Colaboração: Flavio Fernandes
Uma mulher, de 33 anos, passou por momentos de terror após ser ameaçada, agredida e assaltada por um grupo de sete indivíduos em Araraquara. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (6), no semáforo do cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Nove de Julho, no centro da cidade.
A vítima trafegava pela via com sua motocicleta, Yamaha/Fazer, vermelha, placas TJG9C16, momento em que parou no semáforo vermelho, foi quando o bando agiu. Câmeras de monitoramento registraram a ação dos criminosos.
Os homens se aproximaram rapidamente da vítima, sendo três deles em bicicletas e os demais a pé e abordaram a auxiliar de cozinha. Ela levou um soco do lado de fora do capacete e também um soco na barriga. Após o crime, dois deles fugiram com a sua motocicleta e os outros escaparam de bicicleta. Seis assaltantes foram detidos pouco tempo depois do crime, porém a moto ainda não foi recuperada.
Ação rápida
A PM foi acionada pela vítima e após breve patrulhamento localizou três integrantes do grupo, sendo dois deles menores de idade, 16 anos e o outro de 18 anos. Embora negassem envolvimento no crime, o reconhecimento da vítima confirmou que eles estavam entre os autores do roubo.
Além deles, outros dois suspeitos, de 17 anos e de 18 anos também foram detidos posteriormente. O maior de idade foi reconhecido pela auxiliar como um dos responsáveis pelo roubo. Já o adolescente foi liberado após a vítima não reconhecê-lo.