Gestão municipal avança na integração com forças de segurança

Publicado:por Hozana Gonçalves
O prefeito Ronaldo Venturi recebeu o novo comandante da Polícia Militar, Tenente Lourenço, ao lado do secretário adjunto de Governo, Major Fumagale.
Durante a reunião, foi reforçada a parceria entre PM e Guarda Municipal, que já apresenta resultados positivos, como a recuperação de espaços públicos antes ocupados por infratores. Lourenço, com 14 anos de experiência na PM, atuou em Americana, Franca e São Paulo, além da Força Tática do 38º BPM/I, em São Carlos. Ele sucede o Sargento Caldeira, que comandava o pelotão interinamente.
A gestão também recebeu representantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária para tratar de segurança viária, combate a incêndios e Defesa Civil.
O encontro contou com o Capitão Domingos, Tenente Revelli e Cabo Abimael, além do Major González e Capitão Redicopa. “Precisamos do diálogo contínuo com as forças de segurança para garantir a ordem e o bem-estar da população”, destacou o prefeito.