Apae promove palestra sobre o Autismo e conta com a participação da Prefeitura de Ibaté

Na última sexta-feira, 4 de abril, foi realizada uma palestra especial em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização sobre o Autismo, promovida pela APAE de Ibaté.
O evento teve como objetivo sensibilizar a comunidade sobre a importância da inclusão e do respeito às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A palestra foi ministrada por Adriana Biasiolo, diretora técnica e pedagógica da APAE de Araraquara e membro da Confederação das APAEs do Estado de São Paulo. Com vasta experiência na área, Adriana abordou temas relevantes sobre o autismo, promovendo reflexão e ampliando o conhecimento dos presentes.
Participaram da palestra, a Secretária Municipal de Assistência Social, Jacqueline Barbosa, a Secretária municipal de Educação, Rosângela Oliveira (Nova), a Diretora Integrativa da Educação Especial, Angelita Milori, a Coordenadora de Educação Especial, Roberta Silveira, a Diretora da APAE de Ibaté, Fátima Pastori, a vereadora Ivani do Cruzado, a Guarda Municipal, além da diretoria da APAE, professores e membros da sociedade civil.
O encontro foi marcado por momentos de aprendizado e troca de experiências, reforçando o compromisso coletivo e da Prefeitura de Ibaté com a conscientização e apoio aos alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Publicado:por Hozana Gonçalves