Homem morre de forma súbita em Ibaté após relatar dores abdominais

Um homem de 35 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16) em uma residência no bairro Jardim Icaraí, em Ibaté. O caso foi registrado como morte súbita, sem causa determinante aparente.
Segundo relato de uma familiar, na noite anterior (15), a vítima teria sentido fortes dores abdominais e buscou atendimento hospitalar por conta própria, retornando para casa por volta das 21h. Ao chegar, acabou sofrendo uma queda no quintal, mas disse estar bem.
Por volta da meia-noite, a familiar observou que ele estava deitado normalmente no quarto. No entanto, ao acordar na manhã seguinte, foi até a casa da vítima e a encontrou ajoelhada próximo à cama, já sem sinais de vida. O óbito foi constatado por um médico e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para apuração da causa da morte.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima fazia uso de álcool e drogas, mas não realizava acompanhamento médico nem utilizava medicação.
O caso foi registrado como morte não criminosa na Delegacia de Polícia de Ibaté e segue sob análise da autoridade policial.

Publicado:por Hozana Gonçalves