Torneiras são furtadas em Ginásio de Esportes Municipal de Ibaté

Um furto foi registrado no início da noite de quarta-feira (16) no Ginásio de Esportes Municipal localizado no bairro Jardim Mariana, em Ibaté. O crime aconteceu por volta das 18h20 e foi comunicado à Polícia Civil por meio de boletim de ocorrência eletrônico.
De acordo com o relato, um rapaz de estatura mediana, moreno, magro, vestindo calça jeans e blusa escura, foi visto entrando no banheiro feminino do ginásio e permaneceu no local por cerca de 10 minutos. A atitude suspeita chamou a atenção de pessoas que estavam no local. Um dos alunos decidiu verificar e encontrou o indivíduo com duas torneiras nas mãos.
Ao ser surpreendido, o suspeito fugiu correndo em direção ao pátio lateral do ginásio, sem ser localizado. O furto resultou na subtração de duas torneiras.
A Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, a autoria do crime é desconhecida.

Publicado:por Hozana Gonçalves