Última semana de inscrições: Qualifica SP oferece curso gratuito de Inglês em Ibaté
Jovens de Ibaté têm até o dia 17 de agosto para se inscrever no curso gratuito de Inglês oferecido pelo Qualifica SP – Meu Primeiro Emprego. A iniciativa é voltada para jovens de 16 a 24 anos e será realizada no formato presencial, no período noturno, com início das aulas marcado para 25 de agosto de 2025.
Ao todo, estão disponíveis 25 vagas para a turma de Ibaté. O programa é uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, em parceria com o SEST SENAT e com apoio da Prefeitura Municipal de Ibaté.
Detalhes do curso,
Modalidade: Presencial e noturno
Local: Avenida São João, nº 1771 – Centro, Ibaté.
Público-alvo: Jovens de 16 a 24 anos
Curso: Inglês
Vagas: 25
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site alunos.cettpro.sp.gov.br.
O curso é totalmente gratuito e busca oferecer capacitação de qualidade, ampliando as oportunidades de inserção no mercado de trabalho para jovens que estão em busca do primeiro emprego.
Publicado:por Hozana Gonçalves

