Prefeitura realiza neste sábado a primeira edição do projeto “Ibaté em Ação”
A Prefeitura de Ibaté promove neste sábado (23), das 9h às 13h, na Praça do CDHU (Avenida Santa Rufina), mais uma edição do projeto “Ibaté em Ação”, oferecendo serviços gratuitos, atividades de lazer e atrações para toda a família.
A população poderá contar com atendimento médico e odontológico, vacinação de pets, corte de cabelo, atualização do Cadastro Único, balcão de empregos, orientações sobre o Refis, inscrições em cursos culturais e atendimento do CDHU Móvel, com serviços de recadastramento e renegociação de dívidas.
Além dos serviços, a manhã será marcada por muita diversão, com pipoca, algodão-doce, brinquedos infláveis, cama elástica, zumba e apresentação da Banda Marcial.
Documentos necessários para alguns serviços:
Finanças: conta de água e carnê de IPTU.
Cultura: CPF, RG, comprovante de endereço. Para menores, documentos dos responsáveis.
Balcão de Empregos: currículo (não precisa de foto).
Cadastro Único: RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, conta de água ou luz, declaração escolar para menores, certidão de nascimento (se não houver RG) e certidão de óbito em caso de falecimento de algum membro da família.
A Prefeitura informa que esta é apenas a primeira edição do projeto, que deve percorrer todos os bairros de Ibaté em novas datas ao longo do ano.
Publicado:por Hozana Gonçalves

