Guarda Civil Municipal de Ibaté prende homem por tráfico de drogas no Jardim Icaraí
Na tarde desta sexta-feira (12), a Guarda Civil Municipal de Ibaté prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas durante patrulhamento preventivo na Praça Aparecidinha, no Jardim Icaraí.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da viatura VTR 05 avistou um veículo parado no meio da via e, ao lado dele, um indivíduo que parecia entregar algo ao passageiro e receber algo em troca. Ao perceber a aproximação da viatura, o veículo fugiu em alta velocidade e não foi possível realizar a abordagem.
O indivíduo que permaneceu no local foi abordado e, durante revista pessoal, foram encontrados em suas mãos um pote plástico contendo drogas e duas cédulas de R$ 10. No interior do pote, havia:
08 pinos de cocaína (aprox. 4g)
11 pedras de crack (aprox. 1g)
02 porções de skunk (aprox. 1g)
02 porções de maconha (aprox. 1g)
Como o local estava movimentado e o suspeito apresentava-se agitado, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe, do próprio abordado e das pessoas que passavam pela via.
O homem, identificado posteriormente como P.E.D.S.M., foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu preso em flagrante por tráfico de drogas.
Publicado:por Hozana Gonçalves

