Guarda Municipal encontra drogas escondidas em terreno baldio no Jardim Cruzado
Na noite de terça-feira (23), a Guarda Civil Municipal de Ibaté apreendeu diversas porções de drogas que estavam escondidas em um terreno baldio no bairro Jardim Cruzado.
Segundo o boletim da ocorrência, por volta das 22h15, as equipes realizavam patrulhamento quando avistaram um rapaz em uma bicicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo abandonou o veículo e correu para dentro de um comércio movimentado, conseguindo se misturar entre os clientes e escapar da abordagem.
Diante da atitude suspeita, os guardas realizaram uma varredura nas imediações. Durante a busca, localizaram um muro com uma pedra solta que escondia uma sacola verde. Dentro dela foram encontrados:
32 porções de maconha
5 pinos de cocaína
2 tubos de haxixe
29 pedras de crack
5 saquinhos de Ice
Todo o material apreendido foi encaminhado ao Plantão Policial de São Carlos, onde o caso foi registrado.
Publicado:por Hozana Gonçalves

