“Ibaté em Ação” leva serviços da Assistência Social e Finanças ao Jardim Icaraí neste sábado

A Prefeitura de Ibaté promove, neste sábado (4), mais uma edição do programa “Ibaté em Ação”, que será realizado das 9h às 12h, na Praça do Jardim Icaraí, próxima à Paróquia São Francisco de Assis.
O evento vai oferecer atendimentos gratuitos à população e atividades de lazer para as crianças, como brinquedos infláveis, pipoca e algodão-doce.
Entre os serviços disponíveis, a Secretaria de Assistência Social estará presente com orientações, atualização do Cadastro Único (CadÚnico) e corte de cabelo gratuito, aproximando ainda mais os programas sociais das famílias do bairro.
Já a Secretaria de Administração e Finanças disponibilizará apoio direto aos moradores, com emissão de segunda via de contas, orientações sobre certidão negativa e documentação de valor venal, além da emissão do cartão de estacionamento para idosos, gestantes e pessoas com deficiência.
A iniciativa busca facilitar o acesso da população a informações e serviços essenciais, ao mesmo tempo em que fortalece a cidadania e a inclusão social.
A Prefeitura convida todos os moradores do Jardim Icaraí a participarem do evento e aproveitarem os benefícios oferecidos.

Publicado:por Hozana Gonçalves