Adolescente morre após ser atropelado por ônibus em Porto Ferreira
Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na tarde de terça-feira (27), em Porto Ferreira (SP). O acidente aconteceu por volta das 12h20, na Avenida Professor Henrique da Motta Fonseca. A vítima foi identificada como Pedro Otávio Paulino Medeiros de Oliveira.
De acordo com informações da Polícia Militar, o ônibus trafegava pela Avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz quando o motorista realizou uma conversão à direita para acessar a Avenida Professor Henrique da Motta Fonseca. Durante a manobra, o coletivo acabou atingindo o adolescente, que seguia pelo local em uma bicicleta.
Com o impacto, o jovem sofreu ferimentos graves. O serviço de atendimento de emergência foi acionado, porém o óbito foi constatado ainda no local.
Após o ocorrido, o motorista do ônibus passou mal e precisou ser socorrido, sendo encaminhado à Santa Casa para atendimento médico.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica. As circunstâncias do atropelamento serão investigadas pela Polícia Civil, que irá apurar a dinâmica do acidente e possíveis responsabilidades.
O caso causou comoção na cidade e reacende o alerta para a atenção redobrada no trânsito, especialmente em vias de grande circulação
Publicado:por Hozana Gonçalves

