Canil da Guarda Municipal localiza grande quantidade de drogas em terreno no São Carlos 5

Uma grande quantidade de entorpecentes foi localizada pela equipe do Canil da Guarda Municipal de São Carlos durante patrulhamento preventivo realizado na Rua José Quatrochi, no bairro São Carlos 5, área já conhecida nos meios policiais pelo tráfico de drogas.
Segundo as informações, os agentes realizavam patrulhamento quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita em frente a um terreno. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram, sendo que um deles pulou o muro do terreno enquanto os outros dois correram pela via pública. Ninguém foi detido.
Diante da situação, a equipe do Canil realizou buscas no local com o auxílio da cadela Índia, que indicou a presença de entorpecentes escondidos no terreno. Ao todo, foram apreendidas 163 porções de cocaína, 14 porções de skank, 115 porções de maconha e 15 porções de haxixe, além de outros materiais relacionados ao tráfico.
As drogas foram apreendidas e a ocorrência apresentada às autoridades competentes para as providências cabíveis.

Publicado:por Hozana Gonçalves