🚨Trator invade residência e morador fica ferido em Ibaté
Um morador de Ibaté ficou ferido após um trator invadir o terreno de sua casa e colidir contra a estrutura do imóvel na manhã de quarta-feira (18). O caso foi registrado como lesão corporal culposa na Delegacia de PolÃcia do municÃpio.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 6h20, em uma residência localizada na Rua Alfredo Soad. No momento do fato, o morador estava dentro da casa acompanhado da filha, quando um trator que realizava serviços em uma área de plantio vizinha perdeu o controle, atravessou o limite do terreno e atingiu a parede do imóvel.
Com o impacto, parte da estrutura desabou e o morador foi atingido por escombros, sofrendo uma lesão no antebraço, com suspeita de fratura. Funcionários da empresa responsável pelo maquinário prestaram socorro imediato à vÃtima.
Ainda segundo o registro policial, o morador não conseguiu identificar o operador do trator no momento do ocorrido, pois estava em estado de choque. Ele apresentou fotos e vÃdeos que mostram os danos na residência e a posição do veÃculo após o acidente.
A vÃtima foi orientada quanto ao prazo legal para eventual representação criminal após a identificação do responsável. O caso será analisado pela autoridade policial.
Publicado:por Hozana Gonçalves

