Idoso e cuidadora morrem após ocorrência em residência de Limeira
Uma ocorrência registrada na última quarta-feira (25) terminou com a morte de um idoso de 77 anos e de uma cuidadora de 24, em uma residência no bairro Jardim São Manoel, em Limeira.
De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender a um chamado envolvendo uma mulher em surto e com comportamento agressivo. No local, os policiais encontraram a cuidadora portando objetos perfurantes e iniciaram uma tentativa de negociação para que ela os soltasse.
Durante a ação, os agentes ouviram pedidos de socorro vindos do interior do imóvel. A mulher entrou na casa e feriu o idoso, que utilizava cadeira de rodas. Os policiais utilizaram um dispositivo de choque para tentar contê-la, mas não obtiveram êxito. Diante da situação, foram efetuados disparos de arma de fogo.
A cuidadora foi atingida e morreu no local. O idoso, identificado como Milton Alves dos Santos, chegou a ser socorrido e encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada do dia seguinte.
O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias da ocorrência.
Publicado:por Hozana Gonçalves

