Moto com sinais de adulteração é apreendida após acidente no Centro de São Carlos

Uma motocicleta com sinais de adulteração foi apreendida na manhã de segunda-feira (9), após um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Padre Teixeira e Aquidaban, na região central de São Carlos.
De acordo com as informações, uma mulher ficou ferida na colisão e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada à Santa Casa, onde permaneceu internada e deverá passar por cirurgia.
Após o atendimento da ocorrência, policiais realizaram a verificação dos veículos envolvidos. Durante a pesquisa da motocicleta, uma Yamaha Factor 150, foi constatado que a placa instalada no veículo correspondia a um VW Fusca azul registrado em outra cidade.
Diante da irregularidade, os policiais fizeram uma vistoria mais detalhada e verificaram que a numeração do chassi e do motor da moto estava suprimida, caracterizando crime de adulteração de sinal identificador de veículo.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São Carlos. Posteriormente, o veículo foi recolhido ao pátio municipal.

Publicado:por Hozana Gonçalves