🚨 Hospital de Ibaté procura familiares de homem encontrado inconsciente na região central
A direção do Hospital Municipal de Ibaté está em busca de familiares de um homem encontrado caído e inconsciente na madrugada desta segunda-feira (18), na Rua Nilva de Jesus Melhado Vaz, na região central da cidade.
Segundo informações da unidade hospitalar, o paciente é do sexo masculino, aparenta ter aproximadamente 55 anos, possui pele parda, uma tatuagem de corrente no pescoço e utiliza um cordão vermelho no pulso.
O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde recebeu atendimento médico e permanece sob cuidados da equipe de saúde.
Até o momento, ele não foi identificado e também não há informações se seria morador de Ibaté ou de alguma cidade da região.
A direção do hospital pede que familiares, amigos ou pessoas que reconheçam as características descritas entrem em contato ou procurem diretamente a unidade hospitalar para auxiliar na identificação do paciente.
Publicado:por Hozana Gonçalves
@destacar

