🚨 Roubo a residência mobiliza Polícia Civil em São Carlos; família foi rendida por criminosos armados
Um roubo a residência registrado na manhã de terça-feira (19) está sendo investigado pela Polícia Civil em São Carlos. O crime aconteceu no bairro Astolpho Luiz do Prado e foi atendido pelo 1º Distrito Policial do município.
Segundo informações apuradas, a vítima saía para o trabalho com o veículo da família quando foi surpreendida ainda na garagem por três criminosos encapuzados. Um dos suspeitos estava armado, outro portava uma faca e o terceiro utilizava um rádio comunicador durante toda a ação.
Os assaltantes renderam a vítima, que foi amarrada com fita plástica, enquanto os criminosos exigiam informações sobre dinheiro e objetos de valor existentes na residência. Ao descobrirem que a esposa da vítima e um bebê também estavam no imóvel, os indivíduos invadiram a casa e passaram a revirar os cômodos em busca de pertences.
De acordo com o boletim de ocorrência, foram levados aproximadamente R$ 100 em dinheiro, dois aparelhos celulares das marcas Samsung e Motorola além da chave de um veículo Fiat Palio.
As vítimas relataram que os autores utilizavam toucas e roupas de manga comprida, dificultando a identificação. Um dos suspeitos foi descrito como pardo, e todos aparentavam ser magros e ter cerca de 1,75 metro de altura.
Ainda conforme o relato, um dos criminosos manteve contato com outras pessoas por meio do rádio comunicador durante o roubo, indicando possível participação de comparsas no apoio à ação.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar os envolvidos e esclarecer todos os detalhes do crime.
Publicado:por Hozana Gonçalves

