🪩✨ Uma noite para reviver grandes momentos está chegando em São Carlos ✨🪩

O Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté prepara uma festa especial para quem ama boa música, nostalgia e muita diversão. No dia 11 de julho, acontece o aguardado Flashback – Depois dos 30: A Festa, um evento pensado para reunir amigos, relembrar grandes sucessos e criar novas memórias inesquecíveis.

A partir das 18h30, o público poderá embarcar em uma verdadeira viagem no tempo ao som dos maiores hits que marcaram gerações, em uma noite recheada de atrações e muita animação.

🔥 Entre as atrações confirmadas estão:
🎧 DJs com os maiores sucessos de todas as épocas;
🤖 Robô tequileiro para animar a galera;
🎁 Sorteio de prêmios;
🕺 Grupos de passinhos prometendo dar um show à parte.
💰 Valores para sócios:
🎟️ Convite individual: R$ 10,00
💺 Mesa individual (4 lugares – limitadas): R$ 30,00
⚠️ Convite não incluso na mesa
💰 Valores para não sócios:
🎟️ Antecipado: R$ 25,00
🎟️ Na hora: R$ 30,00
📲 Convites antecipados e reservas de mesas pelo WhatsApp: (16) 99776-6903
👤 Contato: Anselmo Guedes

Quem gosta de dançar, se divertir e curtir uma atmosfera contagiante já tem destino certo. A organização reforça que as mesas são limitadas, por isso, garantir presença com antecedência é a melhor opção.
Prepare o look, reúna os amigos e venha viver essa experiência!

FlashbackDepoisDos30 #AFesta #ClubeDeCampo #MúsicaBoa #NoiteEspecial #Ibaté #DiversãoGarantida

Publicado:por Hozana Gonçalves