🚨 Atenção, Ibaté! Última chance para garantir sua vaga no curso gratuito de Inteligência Artificial!
A Prefeitura de Ibaté, em parceria com o SENAC, prorrogou até o dia 31 de julho as inscrições para o curso gratuito “Inteligência Artificial: Conceitos e Práticas”.
A capacitação é uma excelente oportunidade para quem deseja entrar em uma das áreas que mais crescem no mercado de trabalho. Durante o curso, os participantes conhecerão os principais conceitos, ferramentas e aplicações da Inteligência Artificial, tecnologia que vem transformando diversas profissões e o dia a dia das pessoas.
📅 Período das aulas: De 3 a 12 de agosto de 2026
🕖 Dias e horário: Segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 22h30
📍 Local: Escola Municipal Neusa Milori Freddi
Para realizar a matrícula, é necessário apresentar a Autodeclaração de Aperfeiçoamento e, no caso de menores de idade, o Termo de Ciência e Autorização, quando aplicável.
⚠️ As vagas são limitadas! A Prefeitura orienta os interessados a não deixarem para a última hora e garantirem a inscrição o quanto antes.
Invista no seu futuro e aproveite essa oportunidade gratuita de qualificação em uma das tecnologias mais promissoras da atualidade!
Publicado:por Hozana Gonçalves
@destacar

