🚨 Defesa Civil de Ibaté age com rapidez e controla incêndio em canavial com apoio de equipes especializadas

A rápida atuação da Defesa Civil de Ibaté foi fundamental para controlar um incêndio que atingiu um canavial da Usina da Serra, na tarde deste sábado (18), em uma área próxima ao Pesque Pague e Restaurante Rural.

Assim que foi acionada, a equipe iniciou o combate às chamas e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros de São Carlos e da brigada de incêndio da Usina Raízen. A ação integrada durou cerca de 1h30, até que o fogo fosse completamente extinto, evitando que as chamas se espalhassem para outras áreas.

Até o momento, a extensão da área atingida não foi divulgada. Apesar da gravidade da ocorrência, ninguém ficou ferido.

A ocorrência reforça a importância da atuação rápida e eficiente da Defesa Civil de Ibaté, que, em conjunto com as demais equipes de emergência, trabalhou para garantir a segurança da população e minimizar os impactos do incêndio.

Publicado:por Hozana Gonçalves