🚨 40 bandeiras de candidatos são incendiadas em praça no Cidade Aracy
Um ato de vandalismo chamou a atenção na tarde de quarta-feira (2), no bairro Cidade Aracy. Quarenta bandeiras dos candidatos Mauricio Neves (deputado federal) e Julio Cesar (deputado estadual) foram incendiadas na Praça Gervásio Pereira da Piedade, na Avenida Regit Arab, cruzamento com a Rua Integração.
Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 17h20. As bandeiras estavam devidamente instaladas no local quando pessoas ainda não identificadas atearam fogo ao material, destruindo todo o conteúdo.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil como crime de incêndio. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Um representante do Partido Progressista (PP) compareceu ao Plantão Policial para comunicar o ocorrido. Ele foi orientado a apresentar imagens do material danificado no 2º Distrito Policial, registros que podem ajudar a identificar os responsáveis.
O caso segue sob investigação. A Polícia Civil trabalha para apurar as circunstâncias e a autoria do ato, que configura crime eleitoral e ambiental.
📌 Rota das Notícias — Acompanhe as investigações com a gente. Logo trazemos mais informações.
Publicado:por Hozana Gonçalves

