
A presença do ciclone extratropical e o acentuado choque térmico entre o ar frio polar e o ar quente que predomina sobre o Brasil causam a mudança de tempo em nossa região com chuva e queda na temperatura, além de uma possível rajada de vento.
A informação é do Instituto Climatempo de Meteorologia que acompanha as mudanças de hora em hora.
Um alerta foi emitido pela Defesa Civil em relação a ressaca e fortes ventos no Litoral Sul para esse final de semana inteiro. Portanto, quem pensar em pegar uma praia, poderá não gostar muito do passeio.
Em Ibaté, a previsão é de que chova 5mm nesta sexta, derrubando a temperatura para a madrugada do sábado (30/07) e domingo (31/07).
Para hoje, a máxima não deverá ultrapassar os 27°C e a mínima para a madrugada do sábado deverá ficar na casa dos 8°C e no domingo 6°C. A máxima não deverá ultrapassar os 24°C, sem previsão de chuva.
A semana deverá começar bem gelada e para a madrugada de segunda dia (01/08), a mínima deverá ficar na casa dos 8°C, mas depois no decorrer da semana, o tempo volta a ficar mais quente.
