Fogo em material reciclável gera grande incêndio em mata atrás do Icaraí...

Fogo em material reciclável gera grande incêndio em mata atrás do Icaraí em Ibaté

Compartilhar

Um incêndio de grandes proporções foi registrado no início da tarde deste domingo (31/07), em uma mata localizada atrás do bairro Jardim Icaraí.

De acordo com informações obtidas pela reportagem da Rota das Notícias, o fogo começou ao lado de uma residência, onde eram armazenados materiais recicláveis.

O fogo se espalhou rapidamente pela mata causando grandes transtornos.

Rapidamente, o caminhão pipa da Prefeitura de Ibaté se deslocou para o local para combater as chamas e evitar que elas atingissem casas próximas do incêndio.

Caminhões da usina também apoiaram na ocorrência que se estendeu durante a tarde toda deste domingo e a cortina de fumaça ficou sobre quase toda a cidade.

O bombeiro civil da prefeitura Gerivaldo Ferreira, chegou rapidamente e evitou que as chamas atingissem as residências próximas até a chegada do apoio.

O Corpo de Bombeiros de São Carlos também estiveram no local para combater as chamas, junto com equipes da Guarda Municipal.

Por sorte, nenhuma pessoa ficou ferida. A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência e a Polícia Civil vai apurar as causas do incêndio.

 

Compartilhar