Guarda Municipal de Ibaté é agredido e leva mordidas de homem enlouquecido...

Guarda Municipal de Ibaté é agredido e leva mordidas de homem enlouquecido que queria bater na esposa com o filho de 4 meses

Compartilhar

Um homem de 27 anos foi preso pela Guarda Municipal de Ibaté no início da noite de domingo (19/06), no Albergue Noturno.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima é uma jovem de 25 anos que chegou desesperada no Albergue com o filho de apenas 4 meses. Ela pediu socorro junto com a mãe dela, porque o marido estava enfurecido e queria agredi-la.

As mulheres foram acolhidas pelo guarda que estava no local e a porta foi trancada. O acusado chegou no local e tentou invadir a todo custo enquanto as mulheres com o bebê ficaram desesperadas dentro do Albergue.

Foi solicitado reforço e rapidamente mais guardas foram para o local. Os guardas tentaram conter o agressor, mas um deles acabou sendo agredido, inclusive com mordidas.

O agressor acabou preso e levado para o plantão policial de São Carlos, onde foi ouvido pelo delegado e liberado. O guarda passou por atendimento médico e foi liberado.

Compartilhar