Homem é preso após roubo de malote no Centro de Ibaté

Homem é preso após roubo de malote no Centro de Ibaté

Compartilhar

Um homem de 25 anos, acusado de participar do roubo de um malote em Ibaté, foi preso por policiais da DIG, na terça-feira (26/07), no Centro de São Carlos.

O assalto aconteceu na última segunda-feira (25/07), na Rua Paulino Carlos, no Centro, quando a vítima estava em um carro se dirigindo até a agência bancária em companhia de uma mulher, quando o carro foi fechado por um Kadet ocupado por dois homens. Um deles desceu armado, foi até uma das vítimas e exigiu o malote com dinheiro. Os ladrões fugiram tomando rumo ignorado.

A Delegacia de Investigações Gerais de São Carlos começou a acompanhar o caso, analisou câmeras de segurança próximas do local do roubo e conseguiu chegar até o suspeito que foi encontrado em seu no local de trabalho, na Rua Marechal Deodoro, no Centro de São Carlos. Ele seria o dono do Kadet, mas negou a participação no roubo e alegou que o veículo havia sido furtado, mas não registrou nenhuma queixa na polícia.

Segundo o delegado Miguel Carlos Capobianco Jr., na casa do acusado a polícia encontrou parte do dinheiro roubado.

Diante das evidências de ligação do suspeito com o crime, o delegado solicitou junto a Justiça a prisão temporária de cinco dias do acusado, a qual foi concedida e ele foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

 

Compartilhar