Iguatemi São Carlos retoma atividades culturais neste domingo dia 20 de março

Iguatemi São Carlos retoma atividades culturais neste domingo dia 20 de março

Compartilhar

Neste domingo (20/03), às 11h, o Iguatemi São Carlos retoma seu calendário de atividades culturais. Voltada ao público infantil, a programação gratuita leva diversão e cultura aos visitantes do shopping.

O primeiro evento celebra o Dia do Contador de Histórias, comemorado nesta data, apresentando a narrativa de Chapeuzinho Amarelo. A história traz como personagem principal uma menina que tem sua coloração amarelada por ter medo de tudo, até da própria sombra. Por tanto temor, principalmente do Lobo, não brinca nem se diverte. Mas, será que o vilão que ela tanto teme realmente existe? O espetáculo é uma parceria com a Cia TPK – Produções Artísticas, tem a duração de 30 minutos, é indicado para crianças a partir de 3 anos de idade e ocorre na rotatória em frente à loja Riachuelo.

Domingo é Dia de Teatro

Já no dia 10 de abril, o tradicional Domingo é Dia de Teatro volta aos palcos do Iguatemi São Carlos. O projeto acontece no centro de compras desde 2010, mas devido à pandemia de Covid-19, foi temporariamente adiado. O retorno também faz parte da parceria com a Cia TPK – Produções Artísticas e reafirma o papel do empreendimento em oferecer arte e cultura acessíveis a todas as famílias.

Para a segurança de todos, o shopping adota os protocolos recomendados pelos órgãos responsáveis, como o uso obrigatório de máscaras.

Mais informações sobre a programação dos eventos estarão disponíveis no site www.iguatemisaocarlos.com.br e nas redes sociais @iguatemisaocarlos.

Serviço

Shopping Iguatemi São Carlos

Endereço: Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos

Informações: www.iguatemisaocarlos.com.br

Compartilhar