Mãe faz campanha para comprar medicamento e tratar doença da filha de...

Mãe faz campanha para comprar medicamento e tratar doença da filha de 3 anos em Ibaté

Compartilhar

Uma história de luta, amor e fé é a da Jaqueline Mota que reside em Ibaté junto com o seu esposo e a filha Julia de apenas 2 anos e 11 meses. Jaqueline está enfrentando uma batalha para garantir um medicamento de alto custo para o tratamento da Julinha.

Com um ano, Julia começou a apresentar algumas mudanças no seu rosto e nos movimentos físicos e a partir daí, começou as investigações até chegar ao triste diagnóstico de um tumor abdominal maligno chamado Neuroblastoma.

Depois da descoberta da doença, começou uma batalha dolorosa de tratamento, cirurgia, ciclos de quimioterapia fortes, até chegar ao transplante de medula óssea. Julia reagiu muito bem a todos os processos de recuperação e conseguiu vencer a fase tão difícil.

Recentemente, Julia começou a sentir dores no bracinho e novamente novos exames foram feitos até se confirmar que a doença voltou nos ossos e à partir de agora, ela passará por novos desafios e o maior deles é uma medicação de alto custo que não tem no Brasil e a família terá que entrar com um pedido judicial, para conseguir o tratamento.

Para conseguir angariar fundos para ajuda no tratamento, transporte para quimioterapia em Ribeirão Preto e a contratação de advogado, a família está contando com o apoio da população para que o processo de Julinha seja o menos doloroso possível. Quem quiser fazer qualquer tipo de doação, pode efetuar o depósito na seguinte conta:

Banco Santander

Agência 0528

Conta corrente 01.019.209-7

Jaqueline Inácio Mota

 

 

Compartilhar