⚽ ATENÇÃO, PAIS E RESPONSÁVEIS! PREFEITURA DE IBATÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA ESCOLINHA GRATUITA DE FUTEBOL NO JARDIM CRUZADO
Uma excelente oportunidade para crianças e adolescentes que sonham em praticar futebol e desenvolver disciplina, saúde e espírito de equipe. A Prefeitura de Ibaté, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para a Escolinha de Futebol do Campo do Jardim Cruzado, com treinamentos totalmente gratuitos.
As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, divididas por categorias e em horários específicos para atender diferentes faixas etárias.
Confira os dias e horários:
Segunda e Quarta-feira ⚽ 15h30 às 17h – Categoria Sub-11
⚽ 17h às 18h – Categoria Sub-9
Terça e Quinta-feira – Manhã ⚽ 8h às 9h30 – Categoria Sub-16
⚽ 9h30 às 11h – Categoria Sub-13
Terça e Quinta-feira – Tarde ⚽ 15h30 às 17h – Categoria Sub-16
⚽ 17h às 18h – Categoria Sub-13
Além de incentivar a prática esportiva, a escolinha promove integração social, qualidade de vida e fortalece valores importantes, como respeito, disciplina, responsabilidade e trabalho em equipe.
📍 As inscrições e mais informações podem ser obtidas diretamente no Campo do Jardim Cruzado, nos dias e horários dos treinamentos.
Não perca essa oportunidade! Incentive seu filho a praticar esporte e fazer parte desse projeto que transforma vidas dentro e fora de campo. 🥅⚽
Publicado:por Hozana Gonçalves

