⚽ Sábado é dia de grande amistoso no Estádio Municipal de Ibaté!

O esporte vai movimentar a cidade neste sábado, 16 de maio, com um grande confronto de futebol veterano entre a equipe Master 45 de Ibaté e a tradicional Ferroviária de Araraquara.

A partida acontece às 15:30h e promete reunir atletas experientes, muita história dentro de campo e aquele clima especial de confraternização que só o futebol proporciona.

Mais do que um jogo, o amistoso celebra a paixão pelo esporte, fortalece os laços entre os municípios e valoriza o futebol veterano, modalidade que mantém viva a tradição e o amor pelo futebol em todas as gerações.

A expectativa é de grande presença do público para prestigiar uma tarde marcada por reencontros, amizade e espírito esportivo.

📍 A população está convidada a comparecer e apoiar os atletas em mais um grande evento esportivo no Estádio Municipal de Ibaté!

Publicado:por Hozana Gonçalves