📌 Ibaté abre inscrições para curso gratuito de maquiagem em parceria com a Etec

Uma excelente oportunidade para os jovens que desejam se qualificar e ingressar no mercado da beleza. A Prefeitura de Ibaté, em parceria com a Etec e o programa Qualifica SP, está com inscrições abertas para o curso gratuito de maquiagem, destinado a jovens de 16 a 24 anos.

O curso terá carga horária de 80 horas, será realizado no período noturno e abordará técnicas de maquiagem, capacitando os participantes para atuar em uma área que segue em constante crescimento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de junho e as aulas têm início previsto para 22 de junho.

Local das aulas: ETEC de Ibaté Rua Floriano Peixoto, 785 – Centro
As vagas são limitadas. Esta é uma oportunidade para adquirir novos conhecimentos, ampliar as chances de inserção no mercado de trabalho e investir no futuro profissional.

👉 Inscrições gratuitas: https://www.alunos.cettpro.sp.gov.br/meu-primeiro-emprego/turmas/e9ba389f-3255-f111-bec7-6045b

Publicado:por Hozana Gonçalves
@destacar