📌 Ibaté mantém invencibilidade e avança com força na 10ª Copa Estadual de Futsal
A seleção masculina de futsal de Ibaté segue invicta na 10ª Copa Estadual de Futsal e vem mostrando força, determinação e poder de reação ao longo da competição.
Comandada pelo técnico Leonardo Gaudencio, e com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, a equipe soma quatro pontos em dois jogos, mantendo um desempenho de destaque no torneio.
Na segunda-feira (24), jogando no Ginásio Municipal de Ibaté e contando com o apoio da torcida, a equipe protagonizou uma partida emocionante contra Pirassununga. Em um confronto equilibrado, Ibaté levou a melhor e venceu por 3 a 2, garantindo três pontos importantes e mantendo a invencibilidade.
Já na segunda-feira (31), os ibateenses viajaram até Santa Rita do Passa Quatro para mais um desafio. Em uma partida de alto nível técnico e bastante disputada, Ibaté mostrou poder de reação e buscou o empate em 4 a 4, conquistando mais um ponto na competição.
Com a sequência de jogos, a comissão técnica já iniciou a preparação para o próximo compromisso.
A seleção de Ibaté volta à quadra no dia 15 de setembro, novamente diante de sua torcida, para enfrentar Descalvado.
A expectativa é de mais uma grande presença do público no Ginásio Municipal para empurrar os atletas ibateenses em busca de mais uma vitória e da manutenção da invencibilidade na Copa Estadual de Futsal.
Ibaté está na briga e a torcida promete fazer a diferença!
Publicado:por Hozana Gonçalves

