📌 Prefeitura de Ibaté recebe nova diretoria do Ciesp e reforça parcerias para o desenvolvimento industrial

A Prefeitura de Ibaté recebeu representantes da nova diretoria do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) para uma reunião de alinhamento institucional voltada ao fortalecimento de parcerias e à ampliação de ações no setor industrial do município.
Participaram do encontro o diretor titular do Ciesp, Paulo Cesar Giglio, o primeiro vice-diretor Luiz Antonio de Oliveira, o segundo vice-diretor Emerson Chu e o coordenador administrativo Luiz Carlos Pascoalino Junior. Eles foram recepcionados pelo prefeito Ronaldo Venturi e pelo secretário de Governo, Fabio Gomes.
Durante a reunião, foram discutidas estratégias para aproximar os programas de qualificação profissional das demandas reais das indústrias locais, com o objetivo de oferecer formações mais específicas e alinhadas às necessidades do setor produtivo.
A proposta também prevê o desenvolvimento de ações direcionadas, utilizando o conhecimento técnico das instituições envolvidas para criar soluções mais eficazes, contribuindo diretamente para o crescimento das empresas e o fortalecimento da economia local.
Outro ponto abordado foi a importância da integração e atualização de dados entre os cadastros existentes, garantindo maior eficiência nas ações conjuntas e melhor direcionamento das políticas públicas.
O encontro reforçou o compromisso entre o poder público e o setor industrial na construção de parcerias sólidas, com foco no desenvolvimento econômico e na geração de oportunidades para o município de Ibaté.

Publicado:por Hozana Gonçalves