😔💔 Um pedido de ajuda que vem da dor, mas também da fé…
Uma moradora de Ibaté enfrenta hoje uma das batalhas mais difíceis da vida. Lutando contra um câncer em estágio avançado, com metástase nos ossos, nos pulmões e um tumor próximo ao cérebro, ela recebeu dos médicos um diagnóstico sem muitas possibilidades de tratamento.
Sem poder continuar a quimioterapia devido a uma forte reação alérgica, ela segue agora sustentada pela fé, pela esperança e pela misericórdia de Deus. 🙏❤️
Mesmo em meio a tanta dor, ela não perdeu a vontade de viver. Precisa manter uma alimentação especial, com dieta balanceada, frutas e alimentos adequados, algo que neste momento, tem sido difícil de garantir.
Com humildade, ela faz um pedido simples, mas cheio de significado:
se cada pessoa puder contribuir com apenas R$1, já fará uma enorme diferença.
Mas, acima de tudo, ela pede que seja de coração. 💛
Mais do que ajuda financeira, esse gesto representa amor, empatia e apoio em um momento em que cada demonstração de carinho importa.
Que Ibaté e toda a região possam, mais uma vez, mostrar sua força, sua união e sua solidariedade. 🤝✨
E, se não puder ajudar financeiramente, que possa ao menos enviar uma oração… porque ela acredita, e se apega a isso todos os dias:
o milagre vem de Deus. 🙏
📢 Compartilhe e ajude essa causa! 🙏💔
Publicado:por Hozana Gonçalves

