🚨 GCM apreende mais de 100 porções de drogas durante patrulhamento no Jardim Cruzado
A Guarda Civil Municipal de Ibaté apreendeu 115 porções de entorpecentes na noite de segunda-feira (6), durante patrulhamento preventivo no bairro Jardim Cruzado.
De acordo com o relatório da ocorrência, a equipe realizava ponto de estacionamento nas proximidades da praça da Rua Benedito Barreto, local que já é alvo de constantes denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. Após uma varredura na praça, nenhum material ilícito foi encontrado.
Na sequência do patrulhamento, os guardas seguiram pela Rua Borborema e, nas proximidades, localizaram uma caixa de relógio contendo uma sacola plástica preta. Durante a averiguação, foram encontradas 72 porções de cocaína, 35 porções de crack e oito porções de maconha, todas já embaladas para comercialização.
Apesar das buscas realizadas na região, nenhum suspeito foi localizado ou identificado como responsável pelos entorpecentes.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao Plantão Policial de São Carlos, onde a ocorrência foi registrada e as drogas permaneceram apreendidas para as providências da Polícia Civil.
A ação reforça o trabalho preventivo da Guarda Civil Municipal no combate ao tráfico de drogas em pontos que frequentemente recebem denúncias da população.
Publicado:por Hozana Gonçalves

