🚨 Homem de 33 anos encontrado morto na calçada no Jardim Munique é identificado

Edgar Jhonatan de Oliveira Sene, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (7), em uma calçada na Rua Oswaldo Denari, no Jardim Munique, em São Carlos.

O caso chamou a atenção das autoridades devido às circunstâncias da morte. Segundo o boletim de ocorrência, Edgar apresentava aproximadamente cinco ferimentos provocados por instrumento perfurocortante e intenso sangramento.

Uma faca foi localizada próxima à mão direita da vítima e recolhida pela perícia. Até o momento, porém, não há confirmação de que o objeto tenha sido utilizado nos ferimentos.

Edgar trabalhava no Restaurante da UFSCar e foi encontrado a cerca de 170 metros de sua residência, já sem sinais vitais.

Durante as diligências, policiais também encontraram marcas de sangue dentro da residência da vítima. Um aparelho celular foi apreendido para auxiliar nas investigações.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

A ocorrência foi registrada inicialmente como morte suspeita. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) deverá auxiliar na apuração para esclarecer o que aconteceu e identificar eventual autoria.

Publicado:por Hozana Gonçalves