🚨 Homem mata filhote de pitbull afogado, esconde corpo em guarda-roupa e agride esposa em Ibaté

Uma cena de extrema violência chocou uma família na manhã desta quinta-feira (3), em Ibaté. Um homem foi preso em flagrante após, segundo a Polícia Militar, matar um filhote de pitbull da própria família por afogamento, esconder o corpo dentro de um guarda-roupa e ainda agredir a esposa.

O caso aconteceu por volta das 7h12, na Rua Matão, no Jardim Cruzado.
De acordo com a PM, a mulher chegou à residência e encontrou o marido dentro do banheiro, afogando o filhote em um balde com água. Ela teria questionado o homem e pedido que ele parasse.

A situação, porém, teria se transformado em uma discussão. Conforme o registro policial, o homem ficou alterado e desferiu um soco contra o ombro direito da esposa.

Após matar o animal, o homem teria enrolado o corpo em uma coberta e o colocado dentro de um guarda-roupa, numa tentativa de escondê-lo.

A mulher acionou a Polícia Militar. Os cabos Quirino e Michel foram até o imóvel e localizaram o corpo do cachorro exatamente onde havia sido escondido.

O suspeito foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Ibaté. Ele foi autuado em flagrante por maus-tratos a animais e violência doméstica e permaneceu preso à disposição da Justiça.

A perícia também esteve na residência e realizou os procedimentos necessários para auxiliar na investigação.

Um filhote foi morto. Uma mulher foi agredida. E, dentro de uma mesma casa, a violência encontrou duas vítimas.
O caso agora está nas mãos da Justiça.

Publicado:por Hozana Gonçalves