🚨 Idoso de 75 anos é preso após ameaçar moradores com facão e disparar arma de fogo em Araraquara
Suspeito foi abordado pela Guarda Civil Municipal enquanto tentava fugir. Uma espingarda calibre 12 e munições foram apreendidas.
Um homem de 75 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) após ameaçar moradores com um facão e efetuar um disparo de arma de fogo em Araraquara.
A ocorrência foi registrada no Jardim Yamada. Segundo as informações, o idoso estava em uma caminhonete Ford Pampa azul quando teria ameaçado os moradores de um imóvel com um facão e, em seguida, efetuado um disparo na direção deles.
Após a ação, o suspeito tentou fugir, mas foi localizado e abordado por uma equipe da Guarda Municipal.
Durante a abordagem, os agentes encontraram uma espingarda calibre 12, contendo um cartucho deflagrado e outros seis intactos.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A arma e as munições foram apreendidas.
Publicado:por Hozana Gonçalves

