🚨 Veículo é furtado na região central de Ibaté e família pede ajuda para localizar
Um veículo foi furtado na manhã de terça-feira (7), na região central de Ibaté. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município e segue sob investigação.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 48 anos, estacionou o automóvel por volta das 8h30 em frente ao seu local de trabalho. Ela ainda teria visto o carro no mesmo local até aproximadamente às 11h.
Ao final do expediente, ao retornar para ir embora, constatou que o veículo não estava mais onde havia sido deixado, percebendo então que havia sido vítima de furto.
Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação de um homem no momento do crime, o que pode auxiliar nas investigações.
A família faz um apelo à população para que qualquer informação que possa contribuir com a localização do veículo seja repassada às autoridades policiais.
O carro furtado é um Gol, ano 1996, com placas IFD-7477.
A Polícia Civil investiga o caso.
Publicado:por Hozana Gonçalves

