🚨Suspeito de roubo de veículo morre em confronto com a Força Tática em Ibaté

Um suspeito de envolvimento em roubo de veículo morreu durante uma ação da Força Tática da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (25), em Ibaté. A ocorrência teve início após uma perseguição policial que terminou com o capotamento de um carro na Rodovia Washington Luís (SP-310).
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após a identificação de um Fiat Argo preto, roubado durante a madrugada em Araraquara, que trafegava em alta velocidade e realizava manobras perigosas na região.
Durante o acompanhamento, o veículo seguiu em direção a Araraquara, mas acabou perdendo o controle em uma estrada de terra próxima ao km 253 da rodovia, capotando por várias vezes. Os dois ocupantes fugiram a pé para uma área de mata.
A operação de busca mobilizou equipes da Força Tática, ROCAM, BAEP, Policiamento Rodoviário, Rádio Patrulha, RPM, além do helicóptero Águia e drones com sensores térmicos.
Durante as buscas, um adolescente de 14 anos foi localizado e apreendido, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ibaté, onde a ocorrência foi registrada.
Após horas de varredura na área de mata, os policiais localizaram o segundo suspeito. De acordo com a PM, ele estaria escondido sob uma lona e teria saído armado com um revólver, apontando a arma em direção à equipe policial. Diante da suposta ameaça, houve intervenção e o homem foi baleado, não resistindo aos ferimentos,com ele, foi apreendido um revólver.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Publicado:por Hozana Gonçalves