🚨Visitante é flagrada tentando entrar com drogas em penitenciária de Araraquara

Uma mulher foi flagrada por agentes de segurança ao tentar entrar com drogas na Penitenciária “Dr. Sebastião Martins Silveira”, em Araraquara. O caso ocorreu durante o procedimento de revista realizado antes do horário de visitas aos detentos.
De acordo com informações oficiais, a suspeita pretendia visitar um familiar que cumpre pena na unidade prisional. Durante a fiscalização de rotina, policiais penais identificaram uma atitude suspeita e realizaram uma verificação mais detalhada, momento em que constataram que a mulher escondia entorpecentes.
Após o flagrante, a visitante foi detida e encaminhada ao plantão da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais adotadas.
Ainda segundo apurado, a detecção foi possível graças ao uso de equipamentos de escaneamento corporal, tecnologia que tem auxiliado na identificação de objetos e substâncias ilícitas ocultadas por visitantes nas unidades prisionais.
A mulher deverá responder criminalmente por tentar introduzir drogas no sistema prisional.

Publicado:por Hozana Gonçalves