📌 IBATÉ OFERECE CURSO GRATUITO DE HIDRÁULICA PREDIAL EM PARCERIA COM O SENAI

A Prefeitura de Ibaté está com inscrições abertas para o curso gratuito de Técnicas para Montagem de Sistemas Hidráulicos Prediais, realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

A capacitação é uma oportunidade para quem deseja adquirir novos conhecimentos, ampliar as habilidades profissionais e aumentar as chances de ingressar no mercado de trabalho.

As aulas começam no dia 16 de novembro, com encontros no período noturno, das 18h às 22h, na Sala Multiuso do Terminal Rodoviário, localizada na Avenida São João, nº 630, no Centro.

COMO SE INSCREVER

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente no Paço Municipal, na Avenida São João, nº 1.771, no Centro.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Ibaté com a qualificação profissional e a geração de oportunidades, oferecendo aos moradores a possibilidade de aprender uma nova profissão e ampliar seus caminhos no mercado de trabalho.

Publicado:por Hozana Gonçalves
@destacar