Asfalto cede na Rua Totó Pessente e moradores de Ibaté precisam evitar o local


A forte chuva que vem caindo nos últimos dias está causando vários problemas em todas as cidades da região e, em Ibaté, infelizmente não foi diferente.
Parte da rua Totó Pessente foi engolida e o local ainda é de risco para quem passa, já que a chuva não para.
O portal Rota das Notícias conversou com as equipes da Prefeitura que estiveram no local e afirmaram que pretendem resolver o problema o mais breve possível, assim que a chuva dar uma trégua, para que as máquinas possam entrar no local sem causar riscos aos trabalhadores.
A reportagem da Rota das Notícias esteve no local e constatou muito lixo que foi descartado pela população e esse lixo acabou entupindo a boca do cano que escoa a água do córrego para o outro lado e a água da chuva acabou passando por cima da rua, causando a erosão.
É muito importante que o local seja evitado até que o problema seja solucionado.