Carro é furtado em frente a residência em Ibaté; crime foi registrado por câmeras de segurança

Um automóvel foi furtado na noite do último dia 5 de junho, em frente a uma residência localizada na Rua Armando Gimenes, no bairro Residencial José Giro, em Ibaté. O crime ocorreu por volta das 21h, após o proprietário estacionar o veículo e entrar em casa para jantar. Quando retornou para guardá-lo, o carro já havia sido levado.
De acordo com o boletim de ocorrência, imagens de câmeras de segurança de vizinhos mostraram que dois indivíduos, em uma motocicleta, foram os responsáveis pelo furto. O veículo levado é um Volkswagen Gol MI, ano 1997, de cor cinza, e não possuía seguro.
A ocorrência foi registrada eletronicamente no dia 11 de junho e encaminhada à Delegacia de Polícia de Ibaté, que ficará responsável pelas investigações. Até o momento, o carro ainda não foi recuperado, e os autores do crime seguem desconhecidos.
A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar a localizar o veículo ou identificar os suspeitos sejam repassadas pelo telefone 190.

Publicado:por Hozana Gonçalves