Confusão termina em agressão no Parque Douradinho: mulher e filho agridem pessoa por engano

Um caso de lesão corporal foi registrado na noite desta terça-feira (22) na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São Carlos, envolvendo um grave equívoco. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma mulher de 36 anos e seu filho, de apenas 13, são acusados de agredir uma universitária de 25 anos no bairro Parque Douradinho.
Segundo as versões relatadas à polícia, a mulher acreditava que a jovem fosse responsável por algum tipo de desentendimento anterior, o que motivou a agressão. No entanto, posteriormente, descobriu-se que a vítima nada tinha a ver com o caso que originou a confusão.
A universitária foi surpreendida e atacada fisicamente pela dupla, sofrendo ferimentos que a levaram a registrar queixa. O caso gerou revolta nas redes sociais, especialmente pelo fato de envolver um menor de idade e pela violência ter sido direcionada a uma pessoa inocente.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do episódio, e os envolvidos devem ser ouvidos nos próximos dias. A agressão equivocada levanta alerta para as consequências de julgamentos precipitados e o uso da violência como resposta a conflitos.

Publicado:por Hozana Gonçalves
www.rotadasnoticias.com.br